Home Geral Mãe é presa suspeita de torturar filho adolescente para ele cometer furtos

Mãe é presa suspeita de torturar filho adolescente para ele cometer furtos

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde dessa terça-feira (10), em Campina Grande, suspeita de torturar um dos seus filhos, que é adolescente, para que ele cometesse furtos em locais da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o filho da suspeita chegou a ser espancado por ela e por um comparsa para que obedecesse às ordens e executasse os furtos.

Na última negativa de cometer os crimes, o adolescente foi amarrado durante uma noite inteira, mas conseguiu se soltar e fugir, avisando o avô, que levou o garoto até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, onde foi prestado Boletim de Ocorrência e executada a prisão da suspeita.

Ainda segundo a polícia, a suspeita responde a dois processos por furto e deve permanecer presa até realização de audiência de custódia.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Portal Correio

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …