O Ministério Público, através do 3º promotor de Justiça Alexandre Ireneu recomendou nesta terça-feira (21), a prefeitura de Cajazeiras que proíba aos comerciantes cadastrados para vender na Praça do Xamegão, a comercialização de bebidas em recipientes de vidro.

Na mesma recomendação, o promotor pede que as autoridades policiais procedam com a conscientização das pessoas que forem encontradas com recipientes de vidro.

Comente no fim da matéria.

À população, de acordo com Alexandre Ireneu é recomendada que se conscientize da adoção de medidas para proteção dos participantes.

A abertura do evento ocorre nessa quinta-feira (22).

Veja programação!

Diário do Sertão
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Eventos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …