DestaqueGeralNotíciasNotícias - Cidades

Morreu na manhã desta segunda (25) Manuel Viana “O Pipoqueiro”

No início da manhã desta segunda feira (25) faleceu no HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) o popular Manuel Viana, mais conhecido como “O Pipoqueiro”. Viana era uma figura pitoresca e se destacava pelas suas inúmeras ligações para as emissoras de rádios da cidade, sempre expressando as suas opiniões sobre os mais variados assuntos, principalmente política.

O pipoqueiro sofria a algum tempo de uma forte diabetes, tendo seu quadro de saúde se agravado nos últimos meses, motivo pelo qual deixou de fazer suas intervenções no rádio sempre acompanhadas do chavão dos locutores “pipoca Manuel”.

De forma simples, Manuel Viana que era cearense radicado em Cajazeiras, sempre buscou a defesa dos direitos e benefícios para a zona sul da cidade, que perde agora uma forte voz popular.

A família de Manuel Viana os mais sinceros votos de condolência e pesar.

TV SERTÃO DA PARAÍBA

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar