Home Geral Motocicletas acabam amontoando o pátio da 5ª CPtran na cidade de Cajazeiras: A relatos de ocorrer um possível Leilão. Veja fotos!

Motocicletas acabam amontoando o pátio da 5ª CPtran na cidade de Cajazeiras: A relatos de ocorrer um possível Leilão. Veja fotos!

A nossa redação recebeu uma denúncia sobre um grande amontoamento de motocicletas no pátio da 5a CPtran da cidade de Cajazeiras são milhares de Motos enferrujadas, batidas, com marcas deixadas pelo tempo e por acidente. Essa é a realidade da maior parte das motocicletas que estão recolhidos na companhia de trânsito.

Apreendidos em operações policias, por atrasos na documentação ou por determinação judicial, essas motos só podem deixar o órgão quando suas pendências são solucionadas pelos proprietários ou quando são arrematadas em leilões, prática adotada pelo órgão do Detran para a tentativa de reduzir o amontoado de motocicletas.Foi  cogitado sobre  Leilão mais até o momento nada foi feito pelo Detran da Paraíba.

 

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…