Home Destaque MUDANÇA: Michele Noleto deverá ser a substituta de Paula Francinete na Secretaria de Saúde de Cajazeiras: Confira!

MUDANÇA: Michele Noleto deverá ser a substituta de Paula Francinete na Secretaria de Saúde de Cajazeiras: Confira!

A primeira dama de Cajazeiras e atual secretária de Saúde, Paula Francinete (PP), já teria escolhido o nome para substitui-la no mês de abril, prazo estabelecido pela justiça eleitoral para desincompatibilização de cargou ou função pública.

Pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete, teria recebido carta branca do prefeito José Aldemir (PP) para escolher a nova gestora. Informações extra oficiais dão conta que atual secretária de Saúde da cidade de São João do Rio do Peixe, a enfermeira Michele Dantas Noleto deverá ser confirmada no cargo.

PRAZO ELEIÇÕES 2018 TSE

Pela desincompatibilização, a pessoa que pretende concorrer a mandato eletivo deve afastar-se de cargo, emprego ou função pública de exercício atual para disputar as eleições. Também existem prazos legais de desincompatibilização para algumas funções privadas de visibilidade, como dirigentes sindicais e radialistas, por exemplo.

Resenha Politika
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tenta poupar filha de assalto e é assassinado

Um idoso de 69 anos morreu na noite desse sábado (20) após tentar poupar a filha de um ass…