Home Geral Mulher é agredida com fio de TV em Cajazeiras; polícia foi acionada após gritos de socorro da vítima

Mulher é agredida com fio de TV em Cajazeiras; polícia foi acionada após gritos de socorro da vítima

Um jovem de 33 anos, natural de Passagem, região de Patos foi preso em flagrante nessa terça-feira (10), pela Polícia Militar acusado de agredir sua companheira usando um fio de televisão.

A prisão ocorreu no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras. A PM foi acionada ao Bairro dos Remédios por vizinhos do casal, que ouviam os pedidos de socorro da vítima.

As agressões deixaram marcas no corpo da jovem, que foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…