Home Destaque NÃO PERCAM! Hoje a CM de Cajazeiras realizará a Sessão Solene de outorga do “ Título de cidadania Cajazeirense”; Na ocasião será lançada a “ Programação da Campanha dos 16 dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres”. Veja!

NÃO PERCAM! Hoje a CM de Cajazeiras realizará a Sessão Solene de outorga do “ Título de cidadania Cajazeirense”; Na ocasião será lançada a “ Programação da Campanha dos 16 dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres”. Veja!

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo(a) a participar da “ Sessão Solene”, de outorga do “ Título de cidadania Cajazeirense”, a Professora Valquiria Alencar de Sousa, Presidente do CENDAC-centro de apoio a criança e ao Adolescente da Paraíba e a Técnica em Enfermagem Francisca Francilma Mendes Pereira.

Coordenadora do CRAM- Centro de Referência de Atendimento à Mulher. Na ocasião será lançada a “ Programação da Campanha dos 16 dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres”, atendendo propositura do mandato do vereador Jucinério Félix.

Data: 21 de Novembro de 2017( Terça-feira)
Horário: 18 h00min
Local: Câmara de Vereadores de Cajazeiras

Marcos Barros de Souza Francisco (Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras)

Francisco Jucinério Félix Filho(Vereador Propositor da Sessão)


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…