CidadesGeralPolícia

NENHUMA OCORRÊNCIA POLICIA FOI REGISTRADA NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA ÁREA DO 6° BPM

Nesta sexta (12) o COPOM do 6° BPM não registrou nenhuma ocorrência policial apesar de ser início do final de semana quando o normal seria o aumento no número de ocorrências sobre tudo as relacionadas ao consumo de bebidas e drogas.

O clima de tranqüilidade foi visível não só na cidade de Cajazeiras, mas também em todas as outras que compõe a área de atuação do Batalhão onde também não foi registrado qualquer alteração da ordem pública.

Indubitavelmente este clima de tranqüilidade em muito se deve as constantes Operações desencadeadas pela Policia Militar que vem constantemente reforçando o policiamento e intensificando as abordagens em toda sua área.

Segundo a seção de Comunicação e Marketing do 6° BPM as operações vêm sendo intensificadas já como parte do planejamento que tem como objetivo principal a segurança do Carnaval/2018, e de acordo com o plano ontem foram realizadas Operações nas cidades de Cajazeiras, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Triunfo, São João do Rio do Peixe e Uiraúna.
Participam das Operações guarnições do 6º BPM, BOPE, 5ª CPTran, Núcleo de Inteligência e Canil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar