Home Destaque O Programa Encontro Marcado esteve em uma entrevista especial com a Cajazeirense Denise Vitória Miss Teen Paraíba. Assista!

O Programa Encontro Marcado esteve em uma entrevista especial com a Cajazeirense Denise Vitória Miss Teen Paraíba. Assista!

O Programa Encontro Marcado da TV Sertão da Paraíba dessa última quinta-feira (30) esteve em uma entrevista com a Cajazeirense Denise Vitória Rolim Gonçalves, Miss Teen Paraíba.

Denise falou a nossa reportagem que desde pequena já sonhava em ser modelo e revelou também que sonha em seguir a carreira de seu pai que é Policial Militar.

Ao perguntar com quantos anos ela realmente veio a se tornar modelo e se recebeu influência de familiares a Miss Teen Paraíba disse que desde pequena esse seria seu trabalho e começou a carreira aos 11 anos.

Para Denise é uma honra representar o estado da Paraíba como também a cidade de Cajazeiras.

Sobre qual local a Miss Teen costuma tirar suas fotos para divulgar ela explicou que geralmente é contratada por lojas e empresas entrando em Contato com o seu produtor.

Denise falou sobre ideia de ser atriz

“Para ser modelo eu fiz 28 cursos, entre eles o curso de teatro, eu penso muito em ser atriz para que tenha maior desenvolvimento na minha carreira”, afirmou.

Em 2016 Denise Vitória recebeu o destaque modelo do ano em Cajazeiras . Ela se sente bastante feliz cem receber sempre o apoio da família que sempre foi essencial na sua carreira e afirmou que a sua “família é a base de tudo”.

Ao finalizar Denise falou de um curso que está realizando para meninas que tenham vontade de ser Miss ou modelo está acontecendo um workshop de Miss com desfile, palestra e entrega de certificado.

Quem tiver interesse em participar do Workshop de Miss entrar em contato pelo:

facebook do seu tio Junior Vilheira

-facebook da sua mãe Vanessa Rolim.


• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…