Home Destaque O Programa Hora da Verdade em um bate-papo descontraído com vereador do( PTC) fala da gestão de Cajazeiras, apoio Político e lamenta seca na Zona Rural . Assista Entrevista!

O Programa Hora da Verdade em um bate-papo descontraído com vereador do( PTC) fala da gestão de Cajazeiras, apoio Político e lamenta seca na Zona Rural . Assista Entrevista!

O Programa Hora da Verdade da TV Sertão da Paraíba, esteve em um bate-papo neste último sábado (25) , com o vereador do (PTC) José Gonçalves de Albuquerque conhecido como Delzinho da cidade de Cajazeiras . Onde foi abordado diversos temas entre eles: Avaliação municipal, Apoio político para 2018 e seca na zona rural, abastecimento de carro pipas entre outros.

Zona Rural
__ Gostaria que o Prefeito José Aldemir junto com a secretária de agricultura que no próximo ano melhore para essas estradas serem feitas no mês de Junho e Julho. Porque o povo da zona rural iria usar o beneficio de 6 a 7 meses usar uma estrada boa de qualidade.

Segundo Delzinho , hoje na zona rural a dificuldade é muito grande sobre a falta de água. Ele afirmou, que a justificativa incompleta por parte de vereadores é dizer que o carro Pipa está quebrado a 11 meses do Iguatu. E a resposta dos vereadores é que a caixa de marcha está quebrada e custa em torno de R$ 12,00 mil.

Projeto Carro Pipa do Exército

_ Houve uma redução dos carros Pipas do exército, a uma dificuldade muito grande.

Política

Para Deputado na próxima eleição o Vereador Delzinho citou que alguns de seus votos é para o Deputado Estadual pré candidato Júnior Araújo e governador João Azevedo.

Administração do Prefeito Zé Aldemir

Em conversa com o Programa Hora da verdade Delzinho, afirmou, que a Administração do atual Prefeito de Cajazeiras antes foi “boa”, mesmo diante de dificuldades na administração, mas hoje a administração precisa de um planejamento.

“O nosso Prefeito foi um grande Deputado ele veio para setor executivo e não é fácil, mas hoje a administração de Zé Aldemir não é boa”, disse

Em conversa sobre assuntos de oposição, de existir possibilidade do Prefeito conversar e haver mudança no voto de júnior Araújo para o atual Prefeito. José Gonçalves confirmou que seu voto é irreversível.

De acordo com a avaliação de Delzinho sobre a possibilidade de mudança de grupo ele explicou:
“Quem sabe um dia posso estar com Zé, mas sou homem de grupo eu tenho gratidão ”.

Para finalizar o Vereador do (PCT) logo mais estará no executivo administrando as sessões da Câmara e esclareceu a nossa redação como anda o relacionamento com outros vereadores.

“ Somos 15 vereadores na Câmara, temos discussões durante as sessão mais quando saímos dali a gente se abraça, só é discussão politicamente”.

Finalizando o programa Delzinho convidou todo a população para participar na quarta-feira da Manifestação sobre ausência do MP e Energisa sobre o aumento exorbitante das taxas de luz da Energisa para reduzir essa taxa em favor do povo Paraibano.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…