DestaqueGeralNotíciasNotícias - Cidades

OAB Cajazeiras firmou parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados para II Corrida da Advocacia.

O Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Filho, manteve reunião ontem (03/10) na Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, tendo sido recebido pelo Tesoureiro da entidade Francisco Wagner Holanda Lins e pela Superintendente Gabriela Medeiros.

Mais uma vez a CAA-PB será parceira da II Corrida da Advocacia que será realizada pela OAB Cajazeiras no dia 18 de novembro do corrente, às 19 hs.

A finalidade do evento esportivo é interagir sociedade e advogados, incentivando-os a prática esportiva e ações que beneficiem o corpo e a mente.

Para Wagner Holanda a CAA-PB, na gestão do atual Presidente Carlos Fábio, tem o compromisso que interiorizar as ações e estar presente em eventos desse tipo e, na medida do possível, a Caixa dará todo o apoio para que a II Corrida da Advocacia seja um exitosa.

João de Deus, em nome da OAB Cajazeiras agradeceu a receptividade e disse que a II Corrida da Advocacia, com esta parceria firmada, fica mais forte, oferecerá uma grande estrutura esperando-se, antecipadamente, um grande sucesso.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.
 GESTÃO: AINDA AIS COMPROMISSO.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar