Home Geral OAB Cajazeiras reclama ocupação indevida do estacionamento do Fórum de Cajazeiras por veículos apreendidos e pede providências

OAB Cajazeiras reclama ocupação indevida do estacionamento do Fórum de Cajazeiras por veículos apreendidos e pede providências

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, por intermédio de sua Diretoria envio Ofícios aos Juízes da Comarca de Cajazeiras, reclamando que estacionamento da frente do Fórum Ferreira Júnior, está totalmente ocupado por veículos apreendidos referente a processos de diversas naturezas que tramitam na mesma Comarca.

O pleito da OAB local foi feito considerando as muitas reclamações recebidas de advogados e jurisdicionados, já que todos não têm onde estacionar os seus veículos quando precisam ir ao Fórum de Cajazeiras.

A OAB fundamentou o seu pedido de providências na Recomendação n.º 30/2010 do CNJ e o Manual de Bens Apreendidos do CNJ que oriente o que deve ser feito com veículos apreendidos, mas que, não tem sido cumprido na Comarca de Cajazeiras e que é dever do Poder Judiciário dispor o Fórum de depósito judicial para o fim de acomodar os bens apreendidos.

Em resposta, a Direção do Fórum da Comarca de Cajazeiras, através da Dra Dayse Maria, informou que já solicitou referente este problema providências aos Juízes desta Comarca através do Ofício Circular n.º 007/2017 e que está tentando com a municipalidade um local para cessão para acomodação dos mencionados veículos.

Por fim, o Presidente da OAB local, João de Deus Quirino Filho, afirmou que OAB Cajazeiras empreenderá todos os esforços para resolver este problema e devolver o estacionamento do Fórum de Cajazeiras aos advogados e à sociedade.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.
GESTÃO: AINDA MAIS COMPROMISSO


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Presídio Padrão de Cajazeiras inaugura biblioteca com inovação de reduzir penas dos reclusos, a partir da leitura de livros. Confira Vídeo!

O diretor do Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, Thales Almeida, falou nessa sexta-fei…