CidadesGeral

OAB local integra parceria para resolver o problema do estacionamento do Fórum de Cajazeiras.

Na manhã desta terça (23/01), foi realizada no Fórum Ferreira Júnior uma reunião com a finalidade de encontrar uma solução para desocupação do estacionamento daquele fórum que encontra quase que totalmente ocupado por carros apreendidos.

Participaram da reunião a Juíza Diretora do Fórum de Cajazeiras, Dra Dayse Maria Pinheiro Mota, o Procurador Geral do Município de Cajazeiras Dr. Jone Pereira, o Secretário Municipal de Infraestrutura José Filho, o Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Quirino Filho e a Diretora Tesoureira da mesma OAB Vanja Sobral.

A solução encontrada é que a Prefeitura Municipal de Cajazeiras cederá, imediatamente, um espaço na Secretaria Municipal de Infraestrutura para colocação dos veículos que se encontram apreendidos, com vigilância e devidamente murado, além de que, após a retirada dos veículos, será feita uma completa limpeza no espaço e a SCtrans procederá a sinalização do local com divisão do estacionamento e colocação de um faixa de pedestre.

Após a reunião, o Exmº Sr. Procurador geral do Município de Cajazeiras, Dr. Jone Pereira, já oficiou à Direção do Fórum da Comarca local para formalizar a disponibilização do espaço e, assim, em breve, o estacionamento estará desocupado para utilização dos advogados e jurisdicionados.

Desde o fim do ano passado que a OAB, Subseção da OAB Cajazeiras, vem reclamando a indevida ocupação do estacionamento por carros apreendidos quando, na verdade, tais veículos deveriam ser recolhidos em Depósito Judicial.

O Presidente da OAB local, João de Deus Quirino Filho, enalteceu a importância desta parceria e disse que assim mais benefícios terão os advogados, pois nas vagas do estacionamento que será desocupado em breve, aqueles terão direito a vagas exclusivas.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.

GESTÃO: AINDA MAIS COMPROMISSO.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar