Home Entretenimento Pai de Maisa solta o verbo sobre brincadeiras de Silvio Santos

Pai de Maisa solta o verbo sobre brincadeiras de Silvio Santos

Maisa Silva é o assunto da semana após responder as provocações de Silvio Santos dando vários foras em seu companheiro do SBT, o apresentador Dudu Camargo.

A garota de 15 anos está dividindo opiniões nas redes sociais, e agora foi a vez do seu pai, Celso Andrade, se manifestar sobre o assunto.

Ele surpreendeu ao dizer, ao site da Uol, que este jeito (espontâneo) é próprio da filha e que ela está acostumada com as brincadeiras do patrão desde criança. “Ali você tem que estar no espírito do programa do Silvio, né? A Maisa é sempre autêntica, do jeito dela mesmo. E quanto ao comentário, cada um interpreta de um jeito”, afirmou.

O pai coruja acrescentou: “Isso aí é uma brincadeira dele, ele faz desde que ela tinha 5 anos no palco e ela sempre teve as reações espontâneas dela. Se hoje ele brinca disso de namorado, porque uma colega de trabalho já namora e ela não, isso não incomoda de forma alguma nem a Maisa, nem a gente”, revelou.

E Celso saiu em defesa da filha: “Ela falou: ‘Não tenho que fazer dancinha’, ‘Não tenho que namorar ele’ e cada um interpreta como acha melhor. Eles já se encontraram numa premiação. O que aconteceu no passado é que ele deu uma entrevista falando que namoraria com a Maisa ou com a Larissa (Manoela)”, explicou.

Apesar de ter se manifestado no Facebook sobre o assunto, Maisa não quer “alimentar o tema”, de acordo com Celso. “A repercussão acontece e aí vai de cada um. Ela está bem tranquila e disse que não queria falar nada, alimentar mais isso. Essas coisas acontecem. Ela quer priorizar carreira, estudo. Uma hora vai chegar, se ela gostar de alguém, normal, né? Mas por enquanto não é o caso. Ela tem muito amigos meninos e fala quando acha um ator bonito, mas nada mais do que isso”, completou o pai.

Notícias Ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

AGORA! Dupla sai para roubar e dá de cara com viatura do BOPE; assaltante foi baleado em troca de tiros

Um bandido foi preso e o comparsa acabou sendo ferido na manhã desta sexta-feira (22) após…