Geral

Pâmela Bório faz denuncia em delegacia após suposto vazamento de novas ‘Nudes’; Veja.

O final de semana voltou a ser turbulento para a ex-primeira-dama, Pâmela Bório. Postagens com supostas ‘nudes’ da ex-primeira-dama inundaram redes sociais, e o caso terminou na Polícia.

Pâmela decidiu prestar um BO (Boletim de Ocorrência), em que denuncia a prática, e cita, inclusive, um oficial da Polícia Militar, o Coronel Lino como uma das pessoas que postaram fotos e vídeos, insinuando serem da ex-primeira-dama, especialmente no grupo de whatsapp “Paraíba 24 horas”. É o que ela pontua no seu BO, em que pede providências policiais.

“Os atraques consistem na divulgação de fotos e vídeos íntimos de outras mulheres, misturados a fotos de rosto da declarante (Pâmela), no claro intuito de denegrir sua imagem pessoal… dois dias após seu ex-marido Ricardo Coutinho ter sido cientificado do processo que a declarante move em seu desfavor no STJ”, são alguns dos termos do Boletim.

As nudes foram descobertos pela advogada Laura Berquó, que alertou Pâmela.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar