CidadesGeral

Paraíba de Prêmios não fraudou sorteio e auditor da Lotep mostra canhoto do ganhador; Veja o vídeo!

Diversos portais de notícias da Paraíba divulgaram que a empresa Paraíba de Prêmios encerraria as suas atividades por ter fraudado algum dos prêmios do último domingo (4). Os comentários ocorreram porque durante o programa do dia 04 o tempo de transmissão foi encerrado e com isso não divulgaram o ganhador do quarto prêmio.

A Paraíba de Prêmios usou suas redes sociais para informar o nome do ganhador. No vídeo os apresentadores esclarecem o motivo porque não mostraram na TV e nas rádios que também retransmitem o sorteio. Há mais de dois anos a Paraíba de Prêmios está no mercado e é bem respeitada por seus seguidores.

Os apresentadores estavam acompanhados do auditor da Lotep, órgão responsável pela fiscalização dos sorteios realizados. Também estava um fiscal que conferiu o canhato com o nome do sortudo.

Veja o vídeo que mostra o nome do ganhador:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar