Home Esportes Paris Saint-Germain mira contratações de CR7 e Mbappé

Paris Saint-Germain mira contratações de CR7 e Mbappé

Se preparando para a próxima temporada, a diretoria do Paris Saint-Germain (PSG) confirmou nesta quarta-feira (21) que irá disponibilizar cerca de 220 milhões de euros para o clube se reforçar na janela de transferências. Os grandes objetivos do time parisiense no mercado, segundo o jornal “L’Èquipe”, são os atacantes Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé.

Parar tirar CR7 do Real Madrid, o PSG estaria preparando uma proposta de 100 milhões a 150 milhões de euros, um valor inferior ao que o clube madrilenho espera vender o português, já que há muitos rumores sobre sua saída.

Já o jovem Mbappé, parece que cada vez mais distante de permanecer no Monaco. O atacante de apenas 18 anos é alvo de diversas equipes europeias, tendo como valor de mercado mais de 100 milhões de euros.

O PSG ainda não realizou nenhuma grande contratação nesta janela de transferência. Mas, rumores apontam que o zagueiro Pepe, de 34 anos, está muito próximo de ser anunciado pelo clube. Também houve especulações na mídia francesa de que o colombiano James Rodríguez foi oferecido ao Paris Saint-Germain, mas ouviu um “não” e virou plano B. Na última temporada, o PSG ficou com o vice-campeonato da Ligue 1, encerrando a competição com 87 pontos, oito atrás do campeão Monaco. Sem conquistar nenhum título de grande expressão, o clube parisiense busca reforçar seu elenco para ser competitivo na temporada 2017/18. (ANSA)

Ansa

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

AGORA! Dupla sai para roubar e dá de cara com viatura do BOPE; assaltante foi baleado em troca de tiros

Um bandido foi preso e o comparsa acabou sendo ferido na manhã desta sexta-feira (22) após…