Home Geral PM prende acusado de matar esposa e três enteados ele explicou que estava ‘louco’; confira vídeo!

PM prende acusado de matar esposa e três enteados ele explicou que estava ‘louco’; confira vídeo!

Acusado de matar a esposa e três enteados na cidade de Ipueiras no Ceará na última segunda-feira (4), o desempregado Francisco Clóvis Camelo, explicou que estava ‘louco’ quando cometeu o crime. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (6) pela Policia Militar da cidade de Crateús.

Revoltados, populares foram até a delegacia na tentativa de lixar o acusado do crime bárbaro que foi destaque na grande imprensa do país. O reforço policial aconteceu para proteger a integridade física do homicida que será encaminhado para o Presidio de Sobral, onde ficará a disposição da justiça.

A tragédia familiar foi premeditada, segundo relatos de pessoas próximas. Francisco Clóvis constantemente discutia com a companheira e dizia que iria matá-la. Sua primeira providência foi tirar da casa seu filho legítimo, uma criança, que foi entregue a uma tia. Em seguida, ele retornou para casa e teria esfaqueado a sua mulher e as três crianças, para depois incendiar a residência.

Os corpos de Antônia Conceição e seus três filhos identificadas como Francisco Erick Rodrigues de 5 anos, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos e Natália Rodrigues de Sousa de 11 foram encontrados pelos vizinhos.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Com Resenha Politika
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Presídio Padrão de Cajazeiras inaugura biblioteca com inovação de reduzir penas dos reclusos, a partir da leitura de livros. Confira Vídeo!

O diretor do Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, Thales Almeida, falou nessa sexta-fei…