GeralPolícia

PM prende pai e filho acusados de tráfico de droga em Piancó

A polícia militar prendeu na tarde deste sábado(20) na cidade de Piancó, dois homens acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma intensa perseguição policial.

Policiais militares receberam informações que, Alexandre Ferreira de Lima, 32 anos de idade e Manoel Messias Ferreira de Lima, 55 anos de idade, estariam pilotando uma moto Honda Broz de cor vermelha, com drogas, pela PB 342, entre Piancó e Coremas.

Após a denúncia a PM, montou uma blitz em um local estratégico e conseguiu visualizar os suspeitos no veículo. No entanto, os homens, desobedeceram à ordem da polícia e começou uma perseguição. Momentos depois o piloto perdeu o controle da moto e caiu nas proximidades.

Segundo a polícia durante a prisão, foram encontrados com os dois suspeitos uma quantidade de crak e R$177 reais. Após a prisão, os acusados e a motocicleta foram levados para a delegacia de polícia civil de Piancó.

O Tenente Souto, o sargento Gonçalves, os soldados Bruno e Carvalho, foram os responsáveis pela ação policial.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar