CidadesGeral

Policia Civil da PB paralisa atividades no próximo dia 31; salários e melhores condições de trabalho são as principais reivindicações

Depois de longa reunião na tarde desta quinta-feira (25), Policiais Civis da Paraíba decidiram durante uma assembleia que irão paralisar as atividades em todo o Estado no próximo dia 31.

De acordo com a categoria, será mantido o atendimento de 30% para situações emergenciais e de flagrante delito. Além do aumento dos salários, os policiais civis exigem melhores condições de trabalho, principalmente nas cidades do interior.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar