Home Geral POLÍCIA PRENDE ELEMENTO RESPONSÁVEL POR ONDA DE FURTOS E ARROBAMENTOS E RECUPERA OBJETOS EM SÃO BENTO-PB.

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO RESPONSÁVEL POR ONDA DE FURTOS E ARROBAMENTOS E RECUPERA OBJETOS EM SÃO BENTO-PB.

Um trabalho em conjunto das Polícias Militar e Civil da cidade de São Bento resultou na prisão do nacional Carlos Gomes Bruno de 38 anos de idade e natural de Santa Rita-PB. A ação se deu na manhã de hoje (14/09/2017) quando nas primeiras horas da manhã a Polícia tomou conhecimento de que a sede da Prefeitura de São Bento teria sido arrombada e alguns objetos haviam sido furtados.

Iniciadas as diligências necessárias a equipe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil coordenada pela Delegada Silvia Alencar e Policiais Militares da 3ª CIA da cidade de São Bento-PB que tem o comando do Tenente Alex, localizaram na posse do suspeito um TV de LED, computadores, equipamentos de áudio e vídeo que pertencem a Prefeitura Municipal e a uma Igreja.

Bruno que já tem passagens pela Polícia está sendo investigado pela participação em outros furtos ocorridos na cidade, e após ser autuado pelos crimes de Furto Qualificado e Dano ao Patrimônio Público foi recambiado para o presídio de Catolé do Rocha-PB.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …