Home Geral Polícia segue dupla em moto e consegue evitar assalto na Paraíba

Polícia segue dupla em moto e consegue evitar assalto na Paraíba

A Polícia Militar prendeu uma dupla de moto, nesta terça-feira (10), no momento em que os suspeitos se aproximavam de um carro para tomar o veículo por assalto, no bairro da Palmeira, em Campina Grande. Os dois foram abordados por policiais da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que perceberam que os suspeitos estavam seguindo o veículo.

A moto era pilotada por um jovem de 18 anos, que levava na garupa um adolescente de 15 anos, que estava armado com um revólver calibre 38. O menor seria o responsável por roubar o veículo. A vítima que estava sendo seguida ainda chegou a jogar o carro contra o meio fio da Rua José Lino Correia, para tentar se livrar do assalto, momento em que os policiais renderam os dois.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Campina Grande, e serão investigados sobre a participação em outros roubos de carros na cidade. A arma encontrada com os suspeitos tinha sido roubada de um vigilante da agência dos Correios de Olivedos, conforme registro na delegacia.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Fonte: Repórter PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…