CidadesGeralPolícia

POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM FESTA RELIGIOSA

Por volta das 23h50min de ontem guarnições de Rádio Patrulha dos Destacamentos de Poço Dantas juntamente com a de Joca Claudino realizavam o policiamento da festa do Padroeiro do Distrito de São João Bosco, na Cidade de Joca Claudino, quando suspeitaram que um senhor possivelmente estivesse armado em razão do volume na cintura.

A guarnição realizou abordagem no suspeito identificado como sendo Francisco Vitor da Silva, de 45 anos de idade, e constatou que o mesmo estava de armado ilegalmente com uma Pistola Cal 380, municiada com 15 cartuchos intactos.

Confirmado o delito o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as devidas providências juntamente com arma apreendida.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM já são somadas 10 armas de fogo apreendida na área da Unidade no primeiro mês do ano e tudo isso se devem a intensificação das rondas e abordagens em todos os quinze municípios atendidas pelo 6º BPM.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar