Home Geral Policias do 6° BPM estouram mais uma “ Boca de fumo” no Bairro São Francisco em Cajazeiras

Policias do 6° BPM estouram mais uma “ Boca de fumo” no Bairro São Francisco em Cajazeiras

Por volta das 15h30min do dia (11) policiais da ROTAM, BOPE NI/6 E RPs, realizavam abordagens no Bairro São Francisco, quando um indivíduo saiu correndo em atitude suspeita, as guarnições conseguiram interceptá-lo já entrando na residência de outro indivíduo, quando ambos foram abordados e no local foi encontrado um tablete com 500 gramas de uma substância semelhante à maconha, embalagem para droga e a quantia de R$ 89,00 fracionada.
A dupla foi identificada como sendo Fernando Ramos do Nascimento, 22 anos, vulgo “Fernandinho” e Cristovam Vanderley Carneiro, de 21 anos de idade, os dois confirmaram que saíram recentemente do presídio e atualmente estão cumprindo pena no regime semi aberto, respondendo respectivamente pelos crimes de receptação e roubo.
Os dois foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com o material ilícito

  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:tvsertaodaparaiba.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …