Home Destaque Prefeito de Bernardino Batista negocia com Jeová e Lindolfo Pires

Prefeito de Bernardino Batista negocia com Jeová e Lindolfo Pires

O prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB) já está certo e convencido que o caminho mais viável no momento é seguir as orientações de seus amigos mais próximos.

Pré-candidato a deputado estadual, Gervásio Gomes sonha dá saltos mais distantes, mas o quadro político não está favorável. Com a concorrência alta, o político deve desistir ainda este ano do sonho de ser deputado estadual. Gervásio já conversa com dois deputados estaduais, são eles: Jeová Campos (PSB) e Lindolfo Pires (PROS). A cartada do prefeito é emplacar um nome de sua confiança em um cargo importante do governo do estado.

Por Gilberto Lira
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Mais uma tentativa de homicídio e registrado na cidade de Cajazeiras. Confira fotos!

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (21) no Bairro das Capoeir…