Home Geral Presidente da Câmara e vereadores de Cachoeira dos Índios estiveram presentes na movimentação contra o aumento de taxa abusivo da Energisa em Cajazeiras . Assista!

Presidente da Câmara e vereadores de Cachoeira dos Índios estiveram presentes na movimentação contra o aumento de taxa abusivo da Energisa em Cajazeiras . Assista!

Liderados pela Câmara Municipal de Cajazeiras, vereadores de várias cidades da região, em geral realizaram um protesto na manhã de quarta-feira (29) contra o aumento abusivo nas contas de luz aplicado pela Energisa.

Chico Brito Presidente da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, relatou em uma entrevista a TV Sertão da Paraíba, que A Câmara Municipal de Cajazeiras através do Presidente Marcos Barros, não poderia deixar de participar desse movimento representando a nossa população sofrida com essa taxa tão absurda que a Energisa está cobrando, então falou que veio da apoio ao povo, como também realizar esse movimento em Cachoeira dos Índio.

Todas as cidades da Paraíba devem fazer esse movimento e não se calar no momento desses, porque é o que eles querem quando for no mês que entra vai ter outro aumento e vai findar voltando ao tempo do candinheiro como era antigamente, afirmou Chico.

Os vereadores pedem a Energisa que reconheçam e reduzam esses impostos que estão sendo elevados de forma exorbitante.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…