Home Geral Radialista desabafa sobre abuso das tarifas de energia e chama todos os Cajazeirenses a participar de passeata com destino ao escritório da Energisa e MP. Vídeo!

Radialista desabafa sobre abuso das tarifas de energia e chama todos os Cajazeirenses a participar de passeata com destino ao escritório da Energisa e MP. Vídeo!

Olivan Pereira( Big Boy) radialista de Cajazeiras explicou a reportagem da TV Sertão da Paraíba sobre o abuso do aumento das tarifas de Energia na Cidade de Cajazeiras .

_ Os Vereadores todos usaram as palavras por unânime em repudiar a não presença de nenhum representante da energisa nem tampouco veio representante do Ministério Público , por isso a Câmara Municipal de Cajazeiras por unanimidade votou tanto pelo MP como também a Energisa por conta do desprezo não respeitando os vereadores e também a população de Cajazeiras.

“Os dois órgãos não comparecerão e não justificaram o comparecimento”, afirmou.

_ O Vereador Presidente Marcos Barros em uma propositura do vereador Jucinério Félix está convocando todo povo de Cajazeiras prejudicado com essa taxa para quarta-feira as 8:00 horas da manhã,  sair em passeata aqui de frente a Câmara Municipal com destino ao escritório da energisa e também do Ministério Público para protestar.

Segundo Olivan Pereira, cada um vai trazer a xerox do seu papel para fazer uma grande fogueira em frente ao escritório da Energisa e também para se chamar atenção desses órgãos para essa problemática do tocante as taxas exorbitantes e sem nexo que e Energisa vem cobrando da população de Cajazeiras e de todo estado da Paraíba.

“ Então, esperamos o apoio do povo de Cajazeiras dessa ideia da Câmara Municipal de Cajazeiras para esse repudio contra a energisa que na realidade desrespeita o cidadão, desrespeita o povo de Cajazeiras , e isso não pode ficar assim”, finalizou Big Boy.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…