Home Geral DENÚNCIA: População volta a denuncia moradias que estão sendo construídas nas imediações do Cristo Rei. Confira!

DENÚNCIA: População volta a denuncia moradias que estão sendo construídas nas imediações do Cristo Rei. Confira!

Recentemente a câmara de vereadores de Cajazeiras realizou uma sessão solene para debater a situação “casa Antena do Cristo Reis”. Uma pauta bastante comentada. Foi também a questão das moradias que estão sendo construídas nas imediações, a população está revoltada , isso também sendo umas das preocupações por parte da gestão do município.

Na gestão passada onde teve à frente o secretário hoje advogado Joselito Feitosa, relatou:
“Estive fazendo uma grande fiscalização para evitar mais construções nas imediações do Cristo Redentor”.

Nossa equipe de reportagem também esteve no local acompanhando essa fiscalização e também medições de terreno, aonde teria ficado certo que onde está sendo construído essas residências, hoje não poderia ser mais construído, pois eram locais que pertencem ao patrimônio histórico e outro órgão federais.

Ontem na sessão de número 27 Kleber Lima voltou a cobrar novamente o debate para resolver a situação do Cristo Rei em Cajazeiras, onde o presidente ficou de marcar uma nova data para que pudesse dar continuidade ao debate para que possa ser resolvida a questão das Antenas do Cristo Rei em Cajazeiras.

ENTENDA

Em 31 de Agosto de 2015, naquela época o secretário de Planejamento da prefeitura Joselito Feitosa esteve visitando o Cristo Rei.

Segundo Joselito, a construção deverá ser paralisada e os procedimentos administrativos deverão ser continuados.

“As construções serão autorizadas se estiverem dentro da legalidade e obedecendo os limites urbanísticos da cidade”. Explicou o secretário.

O morro é um dos principais pontos turísticos do município, mas foi invadido especialmente pelas antenas de telecomunicações. No Governo Léo Abreu, tendo a frente da Secretaria de Planejamento o atual vice-prefeito, Júnior Araújo, foi adquirido um terreno no Sítio Serra da Arara para transferir as antenas, mas o projeto foi engavetado nas gestões que se sucederam.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…