Home Destaque RECONHECIMENTO: Prefeito de Bernardino Batista receberá prêmio Destaque do Sertão 2017

RECONHECIMENTO: Prefeito de Bernardino Batista receberá prêmio Destaque do Sertão 2017

A ALY-MÍDIA (Pesquisas, Publicidades, eventos e Revistas) divulgou lista com nomes do “Troféu Destaque do Sertão 2017” edição 2018.

Com pesquisas feitas pela internet, comunidades, mídias realizadas como panfletos, outdoor, mídia visual e outros, as comunidades votaram naqueles que foram Destaque do Sertão 2017 em diversas categorias que se destacaram durante o ano.

Das personalidades homenageadas se destaca na categoria politico o prefeito de Bernardino Batista, no SErtão da Paraíba, Gervazio Gomes (PSB), que tem uma vasta lista de serviços prestados a população batistense, fato que se reflete nas demais instâncias e lugares: selo Unicef, avanço em índices como Firjan, obras de infraestrutura no município, relações políticas consolidadas e grande clamor popular pela sua candidatura a deputado estadual em 2018, fatores que o fazem receber com naturalidade esta e outras indicações e outorgas.

A solenidade de entrega está marcada para o dia (13) Janeiro, às 19 horas, no Mansão Restaurante e Petiscaria de Cajazeiras.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…