BrasilCidadesEventosGeral

SAINDO NA FRENTE: Junina tradição da império apresenta direção 2018 e temática; ‘’entre dor e alegria hoje é dia de Maria” para o São João 2018: Confira!

Nesse sábado dia 27/01/2018 a Junina Tradição da Império, da Cidade de Cajazeiras PB, realizou seu primeiro evento do ano de 2018.

Sendo assim, a Junina apresentou sua direção que ficará à frente de todo projeto desse ano. Com os representantes: Presidente- Guilherme Andriola e seu Vice-Presidente- Isayan Ramalho.

 

Em seguida a junina divulgou seu tema que será trabalhado durante o ano na festa de São João, a quadrilha vem com um tema muito religioso, onde mostrar a fé de uma jovem Maria que sonha em um dia sua vida muda. E a temática que eles vão representar esse ano “ENTRE DOR E ALEGRIA HOJE É DIA DE MARIA”.

 

Além disso, a quadrilha contou com vários representantes das quadrilhas das regiões vizinhas, onde vieram prestigiar o trabalho da mesma.

 

O objetivo da Quadrilha Junina Tradição da Império de Cajazeiras PB, é representar sua cidade nos festivais a fora, levando o nome da cidade e mostrando que Cajazeiras ainda tem cultura. Em seu primeiro ano ficou entre as 6 melhores do sertão, e nesse ano promete trazer um excelente trabalho mostrando que Cajazeiras está sendo bem representada por jovens que visa a cultura.

 

O local que houve o evento foi o centro Cultural Zé do Norte.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar