CidadesGeral

Secretário da Prefeitura de Cajazeiras interrompe entrevista de Wilson Filho para detonar deputado; ouça áudio

O secretário de Meio Ambiente de Cajazeiras e membro da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores, professor Zé Maria Gurgel, fez criticas contundentes ao deputado federal Wilson Filho (PTB) quando ele prestava entrevista ao vivo ao Programa Boca Quente da Difusora AM na tarde desta segunda-feira (15).

O petista disse que o parlamentar foi um dos responsáveis pela cassação de Dilma Rousseff e que agora estaria querendo remendar a coisa elogiando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

“Saiba que estaremos esperando não só você, mas também outros deputados como Veneziano e todos aqueles que derrubaram a presidente Dilma, eleita democraticamente. Eu quero protestar contra sua presença e reforçar que estamos esperando você e os outros golpistas, deputados e senadores. Vamos dar uma resposta votando contra,” disse.

Na mesma entrevista, uma senhora de São José Piranhas, detonou o deputado e ainda ponderou e fez alguns questionamentos sobre o comportamento do parlamentar paraibano na Câmara dos Deputados.

Em resposta aos ouvintes, Wilson Filho (PTB), rebateu e lembrou que as opiniões são de petistas inconformados com o desastre que foi o governo Dilma.

Por Gilberto Lira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar