BrasilCidadesGeralPolítica

Senador da Paraíba faz pouso arriscado em Cajazeiras e técnicos apontam pane no motor

Esse sábado (11) foi repleto de emoção para o senador José Maranhão (MDB), que é pré-candidato ao Governo do Estado. De acordo com informações da imprensa, o senador realizou um pouso dramático no aeroporto regional Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde prestaria coletiva com à imprensa.

O avião bimotor sofreu pane em um dos motores e a suspeita é de entupimento em uma das bombas. O senador contava com sete minutos de combustível, mas ele conseguiu pousar no tempo limite em segurança.

Impossibilitado de voltar no mesmo bimotor, outro avião foi buscá-lo para que o senador continuasse cumprindo sua agenda durante o carnaval. Técnicos já estão a caminho de Cajazeiras para identificar o que causou a falha mecânica.

Entrevista
Durante uma hora e meia, o senador respondeu aos radialistas presentes na câmara municipal de vereadores, e foi enfático ao ressaltar que seu nome está à disposição dos paraibanos nas eleições deste ano.

Cajazeiras
Inaugurado em 28 de novembro de 2016 pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), após quase duas décadas de espera, o aeroporto regional, Pedro Vieira Moreira, com sede da Terra do Padre Rolim continua sem nenhuma proposta para operar linhas comerciais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar