Home Destaque Servidores Públicos se reúnem em frente ao sindicato dos trabalhadores e realizam protesto na Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Confira Vídeo!

Servidores Públicos se reúnem em frente ao sindicato dos trabalhadores e realizam protesto na Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Confira Vídeo!

Servidores Públicos fizeram  protesto e se reuniram em frente ao sindicato dos trabalhadores, após fizeram protesto na Prefeitura Municipal da cidade,  reivindicando pagamento de salário atrasado do mês de Novembro, na manhã dessa terça-feira (13), na cidade de Cajazeiras.

Elinete Lourenço Rolim, presidente do SINFUMC- Cajazeiras- PB falou a nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba que o poder público prometeu até o dia 20 desse mês de Dezembro estar cumprindo com os pagamentos atrasados.
“Nós queremos algo concreto , uma tabela de pagamento, que nós possamos acreditar que o servidor vai ficar bem nesse Natal”, disse Elinete.

OUTRO LADO

SECRETARIA DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO POLÍTICA / SGAP

O Secretário José Anchieta César de Lima – Portaria: 003/2017 CCS1, falou a nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba o motivo do não pagamento e sobre o sindicato está  cobrando do Município.

Na verdade já foram iniciados os pagamentos do mês de Novembro de algumas categorias, mas os recursos foram poucos, onde ocorreu a queda do FTM o que vem dificultando bastante a situação financeira não só da Prefeitura de Cajazeiras, disse.

”Nesse início de Novembro tivemos que pagar duas folhas do próprio mês de Novembro e o décimo terceiro “, explicou.

A garantiu que foi dada aos servidores por ordem do Prefeito José Aldemir será até o dia 20 de Dezembro para pagar todas as categorias e a partir do dia 20 começa a divulgação do pagamento do mês de novembro.

“Estamos aguardando o recurso, o Prefeito está esperando liberação desse recurso, desse socorro extra que o governo prometeu aos municípios brasileiros” , argumentou José Anchieta.

Cajazeiras receberá recurso no valor R$ 687mil, ‘’a expectativa é que chegue até o dia 20 para que somados com outros recursos sejam juntados e possa realizar essa programação de pagamento do mês de Novembro’’, afirmou o secretário.

De acordo com Anchieta, sobre A Limpcar junto a Prefeitura de Cajazeiras, por conta desse desfalque financeiro, dessa redução de recursos, está havendo dificuldade em pagar a folha de pessoal, como também o pagamento com fornecedores e a Limpcar está entre esses fornecedores de serviço da Prefeitura, mas o Prefeito irá organizar esses pagamentos para que os servidores, fornecedores possam estar  também honrando seus compromissos.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…