CidadesGeralPolítica

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO ASSALTADO: No governo de Ricardo Impostinho, tarifa da Cagepa já subiu 132%

A Paraíba tem o maior ICMS do Nordeste e agora já pode se orgulhar de ter uma das tarifas de água e esgoto mais caras do país. Desde que Ricardo Coutinho assumiu o governo, em 2011, o acumulado dos reajustes nas contas de água e esgoto chegam a 132,60%, já contabilizando a previsão de 2,9% para 2018.

O mais curioso é que os reajustes da Cagepa no governo Ricardo sempre foi muito além da inflação, como revela tabela abaixo.

Ao invés de enfrentar a crise econômica com cortes nos gastos do governo, gratificações, redução de comissionados e demais privilégios desnecessários, a exemplo da Granja Santana, Ricardo Coutinho preferiu esfolar ainda mais o bolso do contribuinte paraibano.

Ou seja, se tem alguém enfrentando a crise econômica na Paraíba, esse alguém é o povo, já que o governo não fez sua parte para reduzir gastos, preferiu a alta de impostos.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar