Home Destaque Superintendente – João Vítor Mendes anuncia aviso de Licitação para concessão de empresa para gerenciar “Zona Azul” em Cajazeiras

Superintendente – João Vítor Mendes anuncia aviso de Licitação para concessão de empresa para gerenciar “Zona Azul” em Cajazeiras

A Comissão Especial de Licitação da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito, divulgou nessa terça-feira (02), o aviso da Concorrência Pública de Nº 0001/2018, publicação feita no Diário Oficial do Estado e no Jornal A União, devendo também ser publicado até sexta-feira (05), nos portais www.tce.pb.gov.br/licitação e www.cajazeiras.pb.gov.br.

 

O aviso torna público a realização do processo licitatório na modalidade Concorrência, do tipo técnica e preço, para: Concessão Onerosa dos serviços de Implantação, Operação, Manutenção e Gerenciamento do Sistema de estacionamento rotativo eletrônico pago de veículos, nas vias e logradouros públicos do Município de Cajazeiras, denominado “Zona Azul”. O certame será realizado no dia 27 de fevereiro de 2018, às 09h00 horas no Centro Administrativo localizado na Avenida Joca Claudino S/N no Bairro Tancredo Neves.

A implantação da “Zona Azul” em Cajazeiras tem sido uma cobrança constante da população como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade.

 

Desde que assumiu, o prefeito Zé Aldemir determinou que fosse retirado da gaveta o projeto da “Zona Azul”. A partir daí, o Superintendente da Sctrans João Vitor, contratou consultoria para realização de estudos técnicos de viabilidade da implantação do sistema de estacionamento rotativo pago, cujos dados foram incluídos no novo projeto aprovado pelo Poder Legislativo.

 

A expectativa é que ao término do processo licitatório, a “Zona Azul” de Cajazeiras será instalada num curto período de tempo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

A pedido de Ricardo, Efraim se prepara para ser o vice de João Azevedo

O secretário e presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, deve se desincompatibiliz…