Home Geral Técnico em Enfermagem é preso suspeito de estuprar paciente em UPA

Técnico em Enfermagem é preso suspeito de estuprar paciente em UPA

Um técnico em Enfermagem de 47 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (10), suspeito de estuprar uma paciente, de 20 anos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h. O suspeito teria levado a vítima para coleta de sangue na sala de sutura e, lá, abusado da paciente, que estava sob efeito de remédios administrados por ele. O técnico em Enfermagem foi preso durante à tarde, em ação da Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher.

Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (11), a direção da UPA de Cruz das Armas prestou apoio ao trabalho da polícia. A administração ainda informou que o funcionário será afastado das suas funções. Além do processo criminal, ele responderá na esfera administrativa da unidade de saúde.

O suspeito foi levado para carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta. Na oportunidade, um juiz decidirá se o suspeito responderá em liberdade ou em alguma penitenciária.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Portal Correio
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Guerrero renovará com o Fla e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Ru…