O terapeuta Raimundo Estrela Ramalho, também esteve presente na palestra da semana nacional de trânsito na CDL de Cajazeiras nesta quinta-feira (21), a mesma conversa com nossa reportagem.

Em conversa com o reporte da TV Sertão da Paraíba, Raimundo diz que é muito importante que as pessoas se conscientize principalmente os jovens da responsabilidade que é conduzir um veículo, a importância de conhecer as leis e colocar elas em pratica isso é muito importante e fundamental, as vezes pelo fato de não conhecer as leis, depois vem a legação que não sabia, isso vai colabora a ter a diminuição de acidentes de trânsito. O mesmo aproveitou o momento para deixar um recado aos pais que presenteiam seus filhos com veículos.

O terapeuta agradece a oportunidade e a todos que não poderão comparece ao evento, e que as pessoas não deixem de escutar, que esteja falando a respeito do trânsito que é muito importante, Finalizou.

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Mais uma tentativa de homicídio e registrado na cidade de Cajazeiras. Confira fotos!

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (21) no Bairro das Capoeir…