Foi realizado no último sábado, dia 29/07/17, com cobertura exclusiva da TVSPB, através do Programa Sertão Esporte, apresentado pelo professor Frank Herick no Estádio Higino Pires Ferreira, a Grande Final do Campeonato Cajazeirense de Futebol Amador entre os times finalistas, Platense e Fuzaca.

O evento, promovido pela Liga Cajazeirense de Desportos, teve a presença do público que compareceu de forma maciça a fim de prestigiar o evento e recebeu os devidos agradecimentos por parte do Presidente da Liga Cajazeirense de Desportos, Nêgo Dias.

Na oportunidade, esteve presente o Sr. Moisés Barroso, representante da Federação Paraibana de Futebol na cidade de Cajazeiras, com o intuito de prestigiar e dar apoio aos realizadores.

O resultado se deu com o placar final de 3 X 0, que confirmou para o Platense o título de Campeão do Campeonato Cajazeirense de Futebol Amador em 2017!

VEJA A GALERIA DE FOTOS DA GRANDE FINAL!

 

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …