Home Geral Veículo tem problema no freio, bate em carro e árvore e quase cai em canal em CG

Veículo tem problema no freio, bate em carro e árvore e quase cai em canal em CG

 

Três pessoas sofreram ferimentos leves em acidente registrado na manhã desta sexta-feira (13) no bairro do Catolé, em Campina Grande. Um dos veículos envolvidos bateu numa árvore e quase caiu em um canal.

Segundo apuração da TV Correio, o acidente aconteceu porque um veículo modelo Chevrolet Veraneio apresentou problemas no sistema de freio quando passava pela Avenida Canal, próximo a uma feira.

O motorista contou que conseguiu desviar de uma van, mas depois acabou colidindo com um outro carro. Mesmo com o impacto, a Veraneio seguiu em movimento e bateu de frente com uma árvore. Por pouco o carro não cai no canal.

Uma mulher que estava na Veraneio e o casal que ocupava o veículo menor precisaram de atendimento médico e foram levadas para hospitais, mas sem gravidade.

  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:com.br
 
Portal Correio
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…