Home Geral Vereador do (PTB) falou seu questionamento sobre a movimentação em protesto contra a Energisa, ocorrida em frente à Câmara Municipal em Cajazeiras. Assista !

Vereador do (PTB) falou seu questionamento sobre a movimentação em protesto contra a Energisa, ocorrida em frente à Câmara Municipal em Cajazeiras. Assista !

O Vereador Kleber Gonçalves Lima (PTB), falou a nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba, na manhã da última quarta-feira (29) que a “Câmara Municipal de Cajazeiras  convocou e o povo veio”, como também todos os segmentos da sociedade civil.

“Para a Energisa dizer que o povo unido jamais será vencido”, relatou Kleber.

Ainda Segundo Kleber, criticou a forma como a empresa  Energisa encontrou para burlar a sociedade é ilegítima e irreal.

ENTENDA

Liderados pela Câmara Municipal de Cajazeiras, vereadores de várias cidades da região, artistas, representantes de entidades, da sociedade civil organizada, estudantes e a população em geral realizaram um protesto na última quarta-feira (29) contra o aumento abusivo nas contas de luz aplicado pela Energisa. Os manifestantes se reuniram em frente à Câmara Municipal de Cajazeiras com faixas, apitos e carro de som, e de lá partiram em caminhada rumo ao escritório da Energisa e do Ministério Público, onde os protestos continuaram.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…