Home Geral Vereador faz desabafo durante sessão na câmara de vereadores de Cajazeiras após votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado: Assista!

Vereador faz desabafo durante sessão na câmara de vereadores de Cajazeiras após votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado: Assista!

O vereador Rivelino Martins (PSB) em sua fala durante a sessão na câmara municipal de Cajazeiras nesta segunda-feira (04) falou sobre o comportamento dos demais colegas vereadores, durante a sessão da sexta-feira (01) na votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado do ex-prefeito Léo Abreu e Carlos Rafael.

“O que me estranha são solidariedades apresentadas que eu acho que solidariedade todo e qualquer cidadão merece. Mas solidariedades que caminhavam pra uma conotação de que o culpado são os vereadores que votaram a favor do Tribunal de Contas do Estado. Nós aqui, em momento algum, avaliamos o profissional médico que foi gestor, em momento algum avaliamos o jovem empresário, mas sim o gestor no exercício de 2011, e ai nós cuidamos de se desprender de qualquer gratidão ou ingratidão. Não cabe gratidão ou ingratidão para se votar”, desabafou Rivelino durante parte de seu discurso.

O desabafo foi em relação à votação dos vereadores em rejeição das contas de Léo Abreu e Carlos Rafael na câmara, com um placar de nove a cinco.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …