Home Destaque Vereador mantém tradição e anima dia das crianças com entrega de presentes e bombons em bairros da cidade de Cajazeiras e na Zona Rural: confira!

Vereador mantém tradição e anima dia das crianças com entrega de presentes e bombons em bairros da cidade de Cajazeiras e na Zona Rural: confira!

O dia das crianças na cidade de Cajazeira foi um dia diferente aonde o Vereador Marcos Barros todos os anos mantém a tradição levando brinquedos e bombons para animar as crianças de bairros carentes e da zona rural.

Segundo o vereador ele detalhou que todos os brinquedos foram comprados com recursos próprios. Sobre a data escolhida para a entrega, o político disse que preferiu o dia das Crianças por ser uma data onde as crianças esperam ansiosamente por presentes.

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

TV SERTÃO DA PARAÍBA

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…