Home Geral Vereadora da oposição de Cajazeiras solicita um giradouro no contorno do estádio Perpetão, ao deputado federal Efraim filho – Confira!

Vereadora da oposição de Cajazeiras solicita um giradouro no contorno do estádio Perpetão, ao deputado federal Efraim filho – Confira!

Há algum tempo a população de Cajazeiras e região, principalmente, os motoristas que transitam na BR-230 na altura do contorno do estádio Perpétuo Correia Lima (O Perpetão) reclamam da falta de um giradouro para conversão à esquerda, ou seja, para o centro da cidade.

Naquele local, vários acidentes, inclusive com vítimas fatais já foram registrados e a cobrança por uma solução por parte do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) é constante.

O assunto foi levantado mais uma vez esta semana no programa Bom Dia Notícia da Difusora Rádio Cajazeiras, ganhando grande repercussão, e na sessão desta terça feira (12) a vereadora Léa Silva (DEM) que é aliada de primeira hora do deputado federal Efraim Filho (DEM), disse que contactou o parlamentar alertando para o assunto.

Efraim foi o responsável pela indicação do novo superintendente do DNIT na Paraíba Francisco Pereira Lacerda Filho, com quem se comprometeu de buscar uma solução para o problema.

Segundo Léa, o parlamentar ficou de lhe dar uma resposta sobre o assunto nas próximas horas.

Blogdofurao.com

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Durante realização de aniversário no bairro São Francisco em Cajazeiras, elemento faz vários disparos de arma fogo e três pessoas ficam feridas

Na noite de ontem segunda-feira  (04) de dezembro, um aniversário que estava sendo realiza…