EventosGeral

VÍDEO E FOTOS: Bloco do Índio arrasta adultos e crianças no Carnaval de ruas da cidade de Cajazeiras

Mais uma vez foi um verdadeiro sucesso a concentração e o desfile do Bloco do Índio no Carnaval de Rua da cidade de Cajazeiras.

Dezenas de familiares e amigos se concentraram na tarde deste domingo (11) na Rua Profeta João Alves, Zona Sul da cidade, onde fica localizada a residência do senhor Francisco de Assis, que há 68 anos se caracteriza de Índio para junto com os familiares e os verdadeiros amigos para brincar da melhor forma o carnaval.

Com raízes familiares realmente indígenas, o senhor Francisco de Assis garante animação para o carnaval. “Primeira vez que sair de Índio foi no clube primeiro de maio em 1949, de lá para cá nunca perdi um carnaval, podia estar em qualquer lugar”, disse seu Francisco, o Índio.

Muitos amigos fazem questão de estar ao lado do Índio no carnaval, é o caso de Laurismar Gomes, mais conhecido em Cajazeiras como ‘Nóia’ que conhece o Índio há muito tempo e faz até verso para homenagear o amigo de velhos carnavais. (Veja a reportagem completa acima)

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!


 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar