Home Geral Vixe: Em Cajazeiras Gobira diz ser surpreendido por sua residência ter sido atacada por pedradas – confira!

Vixe: Em Cajazeiras Gobira diz ser surpreendido por sua residência ter sido atacada por pedradas – confira!

Na tarde desta quarta-feira 13, o sapateiro Antônio Gobira, que já foi candidato a deputado federal onde obteve quase 50 mil votos e também candidato a prefeito de Cajazeiras, usou sua rede social Facebook para informar um acontecido na última noite (terça-feira 12) em sua residência.

Gobira contou que foi surpreendido com uma chuva de pedras no telhado de sua residência, onde estava com a família e que todos tiveram que se abrigar para proteção embaixo de camas e mesas.

O sapateio informou que procurou o ministério público, onde ficou determinado que a policia realizasse uma pericia.

Em contato com Gobira, ele informou também que já são três dias seguidos dessas agressões no qual o mesmo não sabe atribuir quem está praticando tal ato.

TV Sertão da Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PLANTÃO: Durante realização de aniversário no bairro São Francisco em Cajazeiras, elemento faz vários disparos de arma fogo e três pessoas ficam feridas

Na noite de ontem segunda-feira  (04) de dezembro, um aniversário que estava sendo realiza…