Home Geral 20 kg de droga são apreendidos em casa de presidiário na Paraíba

20 kg de droga são apreendidos em casa de presidiário na Paraíba

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam, na tarde dessa segunda-feira (26), um presidiário do regime semi-aberto acusado de tráfico de drogas, no bairro de Jaguaribe, em João pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início após denúncias anônimas, apontando uma movimentação na residência do apenado Francisco da Silva, conhecido por “Tico”, que responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Na casa do apenado, a polícia encontrou aproximadamente 20 quilos de maconha, 2 quilos de crack e cocaína e uma balança de precisão. O acusado juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado a DRE na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Repórter PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…