Prefeito de Monte Horebe revela que vai votar em dois do PSB

Seu primeiro candidato a senador será Veneziano Vital do Rêgo (PSB)

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), já definiu praticamente todos os candidatos em quem ele e seus aliados deverão votar nas eleições deste ano. Os únicos que ainda não estão definidos são o candidato a presidente da República e o segundo candidato a senador.

Marcos Eron revelou que vai apoiar Gervásio Maia (PSB) para deputado federal. É importante destacar que Gervásio é do grupo de oposição ao prefeito em nível estadual, já que Marcos Eron vai apoiar José Maranhão (MDB) para governador, enquanto que Gervásio apoia João Azevedo (PSB).

Seu primeiro candidato a senador será Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Já para deputado estadual, o apoio de Eron vai para o médico Taciano Diniz (Avante), da cidade de Itaporanga, que já conta com a aliança de oito vereadores dos nove da Câmara de Monte Horebe.

Marcos Eron justifica suas escolhas afirmando que elas são feitas com base em interesses sociais coletivos para o bem da população. “Hoje a política está sendo mal vista, mas você não consegue ações a não ser com a política, mas com a política séria”, declarou.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Diário do Sertão
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"