42ª Sessão Ordinária. Confira!

Realizada nessa terça-feira, dia (09) de julho, Sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presenta dos vereadores: Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), José Gonçalves de Albuquerque – Delzinho (PTC), Eriberto de Souza Maciel (PP) , João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Roselânio Lopes (PTB) e Jucinério Félix (PPS) e Allysson Lira – Neguim do Mondrian e Francisco Jucinério Félix, Lindberg Lira de Souza (PTB) e Josefa Léa Silva.

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo Nº142018. Concede o Título de Cidadania Cajazeirense a Deputada Estela Bezerra. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo Nº13/2018. Concede o Título de Cidadão Benemérito ao empresário da comunicação Petson Santos de Andrade Diretor da TV e Sistema de Comunicação Diário do Sertão. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº042018. Autoriza a compensação de ISSQN – Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza; IPTU –Imposto Predial e Territorial Urbano, ITBI – Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis; Alvará de Construção de Praças, a todos os “proprietários” de Loteamentos e/ou “possuidores de imóveis” que pavimentam a(s) rua(s) ou avenida(s) em que estejam localizados. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Ascom Câmara-Cz.
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"