Por volta das 10 h desta quarta-feira (28), Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, juntamente com algumas guarnições da ROTAM e da Rádio Patrulha, apreenderam na Rua Erenice Ferreira, centro de Cajazeiras, 38 quilos de uma substância semelhante à maconha, um revólver Cal 38, uma balança de precisão, três celulares, três relógios, algumas jóias, duas motocicletas de procedência duvidosa, além de várias cédulas manchadas com tinta vermelha possivelmente obtida através de estouro a caixas eletrônicos.

As guarnições averiguavam uma denuncia de tráfico de drogas, quando José Aldo do Nascimento Soares Sousa, 23 anos de idade, percebeu a presença policial, saiu correndo, atitude esta que levantou suspeita, motivo pelo qual o mesmo foi perseguido e alcançado pelos militares que em seguida fizeram uma averiguação no local encontrando todo material apreendido.

Na Operação também foi presa Luana Germano da Silva, de 19 anos, que encontrava-se no interior da residência, a dupla foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com todo material apreendido.

Informações e Fotos da PM

 

Ângelo Lima

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…