5° CPTran intensifica as barreiras policiais nos dois primeiros dias das festividades Juninas em Cajazeiras

Nas noites deste sábado e domingo, 23 e 24 de junho, o efetivo da 5° CPTran foi para as ruas atuar na segurança do trânsito urbano, em Cajazeiras, Sousa e Riacho dos Cavalos.

Os militares estão sendo empregados no apoio aos BPM’s de área, no Policiamento Ostensivo de Trânsito, em abordagens à veículos, às pessoas e em “blitz” policial, com intuito de promover a prevenção a acidentes no trânsito, além da fiscalização rotineira.

Em relação as duas primeiras noites do São João em Cajazeiras-PB, foram realizadas barreiras policiais nas vias próximas ao Xamegão, inclusive com distribuição de panfletos com dicas de segurança a serem observadas neste período festivo.

Até o momento foram registradas as seguintes ocorrências, sendo no dia 23:

Um atropelamento na PB-420, em Cachoeira dos Índios;

6 notificações;

0 remoções.

Ocorrências registradas no dia 24:

Dois acidentes, um no Distrito de Melancias, Santa Helena, com vítima fatal, e outro na zona urbana de Cajazeiras;

19 notificações;

5 remoções;

Uma embriaguez ao volante em Cajazeiras.

As ações preventivas da 5°CPTran irão continuar de forma contínua nos dois ultimos dias do São João de Cajazeiras 2018.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"